top of page
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

A síndrome do pânico é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente. Quem sofre do Transtorno de Pânico sofre crises de medo agudo de modo recorrente e inesperado.

Sintomas mais comuns:

  • Sensação de perigo iminente

  • Medo de perder o controle

  • Medo da morte 

  • Sensação de estar fora da realidade

  • Dormência e formigamento nas mãos, nos pés ou no rosto

  • Palpitações, ritmo cardíaco acelerado e taquicardia

  • Tremores

  • Dificuldade para respirar, falta de ar e sufocamento

  • Sensação de estar com a garganta fechando

Os 3 estágios da doença:

Primeiro estágio: Quando a pessoa está passando por uma fase difícil e de pressão psicológica, e os ataques aparecem de forma sucinta.

Segundo estágio: Quando a pessoa se identifica com os ataques, levando-a a pensar que está fardada a carregar aquilo para o resto da vida. Normalmente ela busca ajuda psicológica e remédios para aliviar os sintomas.

Terceiro e último estágio: Quando a pessoa deixa de aceitar a doença, pois entendeu que aquilo não ocorre por acaso. Vai em busca da causa e de como quebrar padrões de pensamentos e comportamentos que estão acabando com a sua vida.

*O maior sonho de todas as pessoas que sofrem dessa doença é, voltar a ter uma vida normal e sem medo.

A CURA EXISTE?

Sim. Através de métodos comprovados e técnicas consistentes, há uma saída para a tão sonhada paz. A cura consiste em entender a causa que não existe e, portanto, nunca existiu. A mente se abre a ponto de compreender o trajeto da imaginação para chegar à crença, que é a percursora dos sintomas físicos. E através dessa compreensão mental, a pessoa nunca mais acreditará em sua imaginação, se livrando por completo do sofrimento causado por esse distúrbio.

 

Thais Braga Coach

bottom of page